0

Mano comanda treino fechado e faz mistério para o clássico com o Flu

10 ago 2013
12h25
atualizado às 13h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Mano Menezes faz mistério sobre o time que irá enfrentar o Fluminense. O treinador do Flamengo fechou o treinamento tático na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, para a imprensa. Mesmo sem dar pistas, a tendência é que o volante Diego Silva seja escalado na equipe titular, na vaga de Cáceres, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

<p>Mano Menezes faz mist&eacute;rio para o cl&aacute;ssico</p>
Mano Menezes faz mistério para o clássico
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance

A entrada dos jornalistas no CT só foi liberada uma hora após o início do treino. A esta altura, apenas os jogadores que não começaram atuando contra a Portuguesa, incluindo André Santos e Chicão, realizavam uma atividade técnica no campo um. Diego Silva, por outro lado, ficou apenas à beira do gramado observado o treino com os prováveis titulares.

Quem também acompanhou o treinamento foi a cúpula de futebol do clube. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice Wallim Vasconcellos e o diretor executivo Paulo Pelaipe marcaram presença nesta manhã ensolarada em Vargem Grande.

Em meio ao mistério criado por Mano Menezes, o Flamengo deve ir a campo neste domingo, no Maracanã, com: Felipe, Léo Moura, Wallace, González, João Paulo; Diego Silva, Elias, Luiz Antonio e Gabriel; Nixon e Hernane.

Confira a lista dos 24 relacionados para o Fla-Flu

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Cesar

Zagueiros: Chicão, González, Samir e Wallace

Laterais: André Santos, Léo Moura, Digão e João Paulo

Volantes: Elias, Luiz Antonio, Diego Silva e Val

Meias: Adryan, Paulinho, Gabriel, Fernando e Carlos Eduardo

Atacantes: Hernane, Rafinha, Nixon e Bruninho

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade