PUBLICIDADE

Mano mantém dupla Romero e Guerrero em treino para clássico

25 jul 2014 - 11h11
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Romero se destacou contra Bahia e deve ser mantido</p>
Romero se destacou contra Bahia e deve ser mantido
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Depois da boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, quando marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, o atacante paraguaio Ángel Romero deverá ser mantido como titular do Corinthians para o duelo diante do Palmeiras, às 16h (de Brasília) deste domingo, na Arena Corinthians.

Em treino tático realizado nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Mano Menezes escalou Romero ao lado de Guerrero, que voltou a treinar após sentir dores na panturrilha no último jogo e ficar em tratamento na quinta. Na atividade, Renato Augusto também foi confirmado na vaga de Jadson, que está suspenso. O time formou com Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Romero e Guerrero.

Mano promoveu o tradicional "treino-fantasma" com apenas os titulares. Durante o exercício, conversou bastante com os homens de frente e com Petros, que tem sido o destaque da equipe desde o início do Brasileiro.

Na segunda parte, Romero e Guerrero deram lugar a Luciano e Romarinho. A alteração, na realidade, é mais um teste para eventuais substituições durante da partida. Tudo indica que o time titular que iniciou a atividade será o que começará o dérbi neste domingo.

Mano Menezes pede calma com o atacante Romero:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade