0

Mano relaciona Timão sem Lodeiro e 'crava' data para estreia do uruguaio

15 ago 2014
19h50

Como já havia sido adiantado pelo LANCE!Net no início da semana, não será neste fim de semana que o torcedor do Corinthians verá o meia-atacante Lodeiro em campo. Em fase final de recuperação do corte em seu pé direito, o uruguaio não foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para a partida deste sábado, contra o Bahia, em Itaquera, pelo Brasileirão.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o treinador explicou o motivo que o impediu de relacionar Lodeiro para o duelo deste sábado. O técnico alvinegro também projetou uma data para a tão esperada estreia do meia-atacante com a camisa do Timão acontecer.

– Não posso relacionar o Lodeiro para o jogo porque no meio da cicatrização houve um pequeno retrocesso. Aumentou o período (de espera), mas acredito que para quinta que vem, contra o Goiás, tenhamos ele em campo – comentou Mano Menezes.

Lodeiro havia sido relacionado para o duelo do último dia 3, contra o Coritiba, em Curitiba (PR). O uruguaio chegou a viajar com o elenco alvinegro para a capital parananese, mas machucou seu pé direito com uma saboneteira durante banho tomado no hotel em que os corintianos estavam hospedados. A bizarra lesão necessitou quatro pontos e deixou o atleta afastado dos treinos desde então.

SEM LODEIRO, COM FAGNER

Se Lodeiro ainda não tem condições de ir a campo, Fagner volta ao time do Corinthians para reassumir a vaga que tanto foi disputada entre Guilherme Andrade e Ferrugem nas últimas partidas. O lateral-direito estava suspenso do duelo contra o Santos e também se recuperava de lesão muscular na coxa direita. Totalmente curado, ele treinou normalmente nesta sexta-feira, foi relacionado e começará jogando contra o Bahia.

Assim, a tendência é Mano Menezes escalar os seguintes jogadores para o duelo deste sábado: Cássio. Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Ángel Romero e Guerrero.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS:

Goleiros: Cássio, Danilo Fernandes e Walter;

Laterais: Fagner, Fábio Santos, Ferrugem e Uendel;

Zagueiros: Cleber, Gil, Anderson Martins e Felipe;

Volantes: Ralf, Elias, Guilherme Andrade e Bruno Henrique;

Meias: Petros, Jadson, Danilo e Renato Augusto;

Atacantes: Ángel Romero, Guerrero, Luciano e Romarinho.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade