0

Manuel Pellegrini é confirmado como novo técnico do Manchester City

14 jun 2013
12h16
atualizado às 13h29

Após muitas semanas de especulação, o chileno Manuel Pellegrini finalmente foi confirmado como novo treinador do Manchester City. Ex-Málaga, o sul-americano assinou um contrato de três anos com os Citizens e substituirá Roberto Mancini, demitido antes do fim da última temporada. Ele será apresentado oficialmente no dia 24 de junho:

- Estou muito feliz em aceitar essa excitante oportunidade. O clube tem uma visão clara do que é preciso para fazermos sucesso dentro e fora de campo e estou comprometido em fazer uma grande contribuição para isso. Tudo está no lugar para que o Manchester City continue essa história de sucesso e estou animado em poder trabalhar com um elenco tão talentoso, além de um time executivo competente e grandes torcedores.

E MAIS:

Manuel Pellegrini também foi elogiado pelo presidente e dono Khaldoon Al Mubarak e o diretor-executivo, Ferràn Soriano. O chileno deixou o Málaga também antes do fim da temporada, tendo levado o time andaluziano às quartas de final da última Liga dos Campeões e conquistado a sexta posição no último Campeonato Espanhol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade