PUBLICIDADE

Manuel Pellegrini viaja para o Chile após saber da morte do pai

6 abr 2013 - 14h52
Compartilhar

Manuel Pellegrini, técnico do Málaga, já se prepara para uma rápida viagem ao Chile, seu país de origem, poucas horas depois da partida contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, e de saber do falecimento de seu pai, segundo fontes de dentro do clube.

O chileno dirigiu a equipe e logo depois compareceu a entrevista coletiva, normalmente. De acordo com estas fontes, ainda no vestiário, ao término da partida, em que o Málaga foi derrotado por 4 a 2, o próprio Pellegrini informou os jogadores do ocorrido.

Do estádio, o técnico partiu para o aeroporto de San Sebastián, onde o jogo foi disputado, para embarcar com destino a Madri, de onde seguiria para o Chile. Amanhã, o time deve treinar sob o comando do argentino Rubén Cousillas, auxiliar de Pellegrini.

Na terça-feira, ainda sem saber se com o chileno no banco de reservas, o Málaga jogará fora de casa com o Borussia Dortmund, no duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na partida de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0, no estádio La Rosaleda.

EFE   
Compartilhar
Publicidade