PUBLICIDADE

Mar em preto e branco! Massa toma conta de BH e comemora título da Liberta

2 ago 2013 - 02h13
Compartilhar

Milhares de pessoas foram as ruas de Belo Horizonte para receber e comemorar o título inédito da Libertadores da América. A comemoração que começou mediatamente após a conquista no Mineirão teve que ser estendida, agora para que os jogadores do Galo também estivessem presentes. Cerca de 70 mil pessoas coloriram a Praça Sete em duas cores para recepcionar os campeões da América, que se apresentaram com a Taça Libertadores em carro aberto.

Por volta das 19h, os jogadores do Atlético-MG saíram do Mineirão em carros do Corpo de Bombeiros, chegando à Praça Sete às 20h. Milhares de pessoas já aguardavam os campeões no local. Antes mesmo das atrações musicais, os atletas subiram no trio elétrico e revezaram na exibiçao do símbolo da maior conquista em todos os 105 anos do clube. A taça Libertadores foi apresentada pelos jogadores, que também foram aos microfones para agradecer e comemorar com os jogadores.

Além do hino e do 'vou festejar', de Beth Carvalho, a Massa atleticana saldou os jogadores e soltou os cantos que ficaram famosos durante a Libertadores, como "eu acredito". Bernard, que teve seu nome gritado pela torcida, agradeceu o apoio dos torcedores, assim como o goleiro Victor, Diego Tardelli, o técnico Cuca e o craque Ronaldinho.

- Sou muito grato a vocês, que me abraçaram no momento mais difícil da minha vida. Lembrarei de vocês para sempre. Aqui é Galo, p.! - gritou Ronaldinho, levando a Massa ao delírio.

Tuca Fernandes, Rick e Ricardo, e Podé, do Tianastácia embalaram a noite alvinegra. As 100 mil latinhas de cerveja distribuídas motivaram o torcedores a permanecerem ainda mais no local. No começo da madrugada, alguns jogadores já tinham deixado a Praça Sete, mas outros atletas ainda permaneciam no trio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade