PUBLICIDADE

Maracanã lotado e Flamengo: receita para grandes vitórias

30 out 2014 - 14h32
(atualizado às 15h23)
Compartilhar

Que a torcida do Flamengo empurra o time para as vitórias não é de hoje. E a união entre time, Maracanã e torcedores vem sendo fundamental, principalmente neste e no ano passado, quando o time vai conseguindo triunfos improtantes, mesmo com times abaixo do que o rubro-negro gostaria.

Além do grande passo rumo a final da Copa do Brasil dado nesta quarta-feira, no 2 a 0 sobre o Atlético-MG, relembre baixo algumas das partidas no Maior do Mundo em que grandes resultados foram obtidos e favoritos foram derrubados.

Flamengo 2 x 0 Internacional - 22/10

Gabriel marcou duas vezes na vitória com poucos sustos sobre o time gaúcho, que lutava pelas primeiras posições.

Flamengo 3 x 0 Cruzeiro - 12/10

Com estádio cheio, o líder do Campeonato Brasileiro não foi páreo para o Fla. Dedé fez gol contra, e os outros foram de Canteros e Gabriel.

Flamengo 1 x 0 Corinthians - 14/9

O jogo equilibrado e Wallace marcou no segundo tempo para alegria da nação que compareceu em grande número ao Maracanã.

Flamengo 3 x 0 Coritiba - 3/9

O Flamengo havia perdido o primeiro jogo por 3 a 0, no Couto Pereira. No Maior do Mundo, Alecsandro (duas vezes) e Eduardo da Silva levaram a decisão para os pênaltis, na qual Paulo Victor garantiu a vaga às quartas de final.

Flamengo 4 x 2 Palmeiras - 4/5

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi para o intervalo com 2 a 1 a favor. Mas a torcida empurrou o time da Gávea para a virada.

Flamengo 1 x 1 Vasco - 13/4

Jogando pelo empate na final do Campeonato Carioca, o Flamengo estava perdendo até os últimos segundos. Mas após grande pressão, o gol (mesmo que irregular) deu o título sobre o time de São Januário.

Flamengo 2 x 0 Altético-PR - 27/11/2013

Em Curitiba, o Fla empatou em 1 a 1. No Rio, com 0 a 0 já a favor, na reta final do jogo, Elias e Hernane deram o título da Copa do Brasil ao Mengão.

Flamengo 4 x 0 Botafogo - 23/10/2013

Nas quartas de final, Hernane deixou sua marca três vezes, após 1 a 1 no primeiro turno. A torcida era muito superior a do rival e o time não foi ameaçado em momento algum.

Flamengo 1 x 0 Cruzeiro - 28/8/2013

Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Rubro-Negro avançou para as quartas de final da Copa do Brasil com gol de Elias aos 43 do segundo tempo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade