0

Maradona aplaude trabalho de Guardiola

26 mar 2014
17h38

O astro argentino Diego Maradona aplaudiu nesta quarta-feira o trabalho do treinador espanhol Josep Guardiola, que na terça-feira conquistou com o Bayer de Munique o título do Campeonato Alemão com sete rodadas de antecedência, um recorde.

Maradona, de 53 anos, conversou com a revista alemã Sport Bild e afirmou acreditar que poderia aprender com ex-treinador do Barça, com quem gostaria de passar alguns dias.

"Eu gostaria de passar uma semana trabalhando com Guardiola para ver os treinos da equipe", declarou Maradona, estrela da seleção argentina campeã do mundo em 1986 e que treinou a "Albiceleste" na Copa da África do Sul-2010, onde chegou às quartas de final.

"Gostaria muito de visitar o Bayern de Munique", afirmou.

O triunfo do Bayern na terça-feira por 3 a 1 em Berlim sobre o Hertha deu ao clube o 24º título nacional de sua história.

Guardiola chegou à equipe bávara no início da atual temporada e já conquistou a Supercopa da Europa, o Mundial de Clubes e agora a Bundesliga. O espanhol disputa ainda os títulos da Liga dos Campeões e da Copa da Alemanha.

Na 'Champions', o Bayern enfrentará nas quartas de final o Manchester United. Na Copa da Alemanha, o adversário nas semifinais será o Kaiserslautern, da segunda divisão.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade