PUBLICIDADE

Maradona defende Messi e revela sonho: "Quero voltar a treiná-lo"

21 fev 2013 - 13h04
(atualizado às 13h15)
Compartilhar

Diego Armando Maradona revelou que tem um sonho: o de voltar a ser técnico de Messi. O ex-treinador da seleção da Argentina, atualmente sem clube, rasgou elogios ao atacante, chamado de "líder nacional", e já projetou o retorno de uma parceria com o camisa 10 do Barcelona.

"Ele tem as condições de um líder. Eu não errei ao colocá-lo como capitão da Argentina", afirmou o ex-jogador ao programa Mundo Leo, que deve ir ao ar em breve pela DeporTV. "Ele é um ‘menino’ fantástico e que tem uma boa família. E tudo isso com apenas 25 anos de idade", completou.Comandante da seleção nacional nas Eliminatórias e na Copa do Mundo de 2010, Maradona respondeu aos críticos de Messi. "Os que o criticam por ele não fazer tantos gols pela seleção nunca estiveram em um campo de futebol. Não podem falar nada agora", ironizou.

Sobre o seu futuro, Maradona ainda não tem certezas. No entanto, o Argentinos Juniors, clube onde foi revelado, em 1976, tem o "Pibe" como uma das opções para o seu comando técnico. "Seria muito importante que ele voltasse ao clube", afirmou o presidente Luis Segura à Rádio del Prata.

Messi: nesta quarta-feira, o argentino não jogou bem e ainda viu o seu time ser derrotado pelo Milan, por 2 a 0, no San Siro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No dia 12 de março, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez no Camp Nou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade