PUBLICIDADE

Maradona viaja sem confirmar se fica à frente da seleção argentina

21 jul 2010 - 08h57
(atualizado às 18h17)
Compartilhar

Diego Maradona viajou hoje para Caracas a convite do presidente venezuelano, Hugo Chávez, sem confirmar se continua como técnico da Argentina. "Na semana que vem vou falar com (Julio) Grondona", presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), declarou Maradona a jornalistas antes de seguir para a capital venezuelana.

Maradona disse apenas que vai "cumprimentar" Chávez, que o convidou para dar palestras sobre futebol na Venezuela. Pessoas próximas ao craque disseram à imprensa esportiva argentina que já está tudo certo para sua permanência no comando da seleção do país, com a mesma comissão técnica e por mais quatro anos, o que não foi confirmado nem desmentido por fontes da AFA.

A viagem de Maradona à Venezuela causou o adiamento da reunião com Grondona, que estava prevista para esta semana. O presidente da federação argentina já havia dito que o técnico é quem deve decidir se quer seguir no cargo, mas deixou transparecer objeções a alguns membros da comissão técnica.

Sob o comando de Maradona, a Argentina foi eliminada do Mundial da África do Sul nas quartas de final, quando tomou uma goleada de 4 a 0 para a Alemanha.

Maradona adia decisão sobre futuro na seleção argentina:
EFE   
Compartilhar
Publicidade