PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Maradona vai a Buenos Aires para reconhecer filho recém-nascido

15 fev 2013 - 21h16
(atualizado às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Armando Maradona anunciou nesta sexta-feira em Dubai que em breve viajará para Buenos Aires "para reconhecer" seu filho Diego Fernando, nascido na capital argentina na quarta-feira passada.

"Assim que minhas obrigações de trabalho permitirem, vou viajar para reconhecer Dieguito; obviamente, nunca vai lhe faltar nada", expressou Maradona em comunicado entregue por seu representante legal ao canal de televisão America, de Buenos Aires.

<p>Argentino divulgou comunicado anunciando: nunca faltará nada a filho</p>
Argentino divulgou comunicado anunciando: nunca faltará nada a filho
Foto: Mohammed Abu Omar / Reuters

Maradona disse que vem "suportando" tudo o que se diz dele na imprensa mundial desde que tinha 15 anos e estreou como jogador na primeira divisão argentina

"Quero deixar claro que eu já tomei minhas decisões e vou continuar tomando, sempre me tornando responsável pelas mesmas", continuou.

Diego Fernando, que nasceu com 3,2 kg, é filho do ex-jogador, que trabalha nos Emirados Árabes Unidos como assessor de empresas que organizam espetáculos esportivos, e sua ex-namorada Verónica Ojeda.

Maradona, 52 anos, tem duas filhas com sua ex-mulher Cláudia Villafañe e um filho com a ex-modelo italiana Cristiana Sinagra, o qual não reconheceu legalmente.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade