0

Maranhão, do Náutico, está liberado para o clássico contra o Santa Cruz

20 abr 2013
16h22

Após eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil, o Náutico terá, neste domingo, a chance de fazer as pazes com o bom futebol e com a torcida. Para isso, será preciso vencer o Santa Cruz e encaminhar a vaga para a final. O primeiro duelo da semi acontece neste domingo e o lateral-direito Maranhão, liberado pelo departamento médico, pode voltar a equipe e reforçar o Alvirrubro.

Maranhão passou por uma cirurgia de apendicite na véspera do clássico contra o Sport válido pela sétima rodada do Estadual e volta aos gramados depois de quase um mês de recuperação.

Curiosamente, desde a derrota para o Leão, o Alvirrubro caiu muito de rendimento e as atuações não lembravam, em muitos momentos, a equipe campeã do primeiro turno. Fato que Maranhão não consegue explicar.

- Eu estava de fora, mas vinha acompanhando. Realmente o time deu uma queda muito grande. Vínhamos apresentando um futebol muito bonito de se ver e ganhando com autoridade. E depois daquele jogo contra o Sport a equipe acabou caindo de rendimento. Ninguém sabe explicar - comentou o jogador ao site oficial do clube.

Focado no Clássico das Emoções, Maranhão ressaltou a importância do duelo e o desejo de contribuir para que o Timbu faça um bom jogo e encaminhe a classificação.

- Espero que na minha volta possa ajudar bastante e que a gente volte a vencer os clássicos. A torcida está cobrando, mas a gente também se cobra, porque os mesmos objetivos que eles tem em ser campeão, nós também temos. A gente tem no domingo uma grande chance de ir lá e mostrar para a torcida que vamos dar a volta por cima - afirmou o atleta.

Náutico e Santa Cruz fazem o primeiro jogo da semifinal do returno do Pernambucano neste domingo, às 16h, no Arruda. O segundo jogo, nos Aflitos, acontece no próximo dia 28. O vencedor do Clássico das emoções enfrenta o vencedor do duelo entre Ypiranga e Sport na grande final do Estadual.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade