PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Marcelo aposta em "futebol de resultado" para reabilitar Seleção

30 mai 2013 - 13h31
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo será titular de Felipão na Copa das Confederações</p>
Marcelo será titular de Felipão na Copa das Confederações
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Marcelo, do Real Madrid, está longe do país, mas reconheceu que a torcida não está muito confiante na seleção brasileira. O lateral esquerdo acredita que a equipe possa recuperar a confiança do público voltando a vencer nos próximos dois amistosos - contra Inglaterra, no domingo, e França, no dia 9 de junho. Espetáculo fica para mais tarde.

"Pro torcedor, de repente, a gente está num nível inferior (que os times de ponta do futebol mundial), mas a gente está bem. O nosso primeiro objetivo é sempre ganhar independente de jogar bem ou não. A gente ganhando jogos e dando o máximo, mesmo não jogando tão bem, pode aproximar o torcedor da gente", confia o jogador.

O lateral, que deve ser o titular de Luiz Felipe Scolari nas duas partidas de preparação antes da Copa das Confederações, descartou que a seleção vá encontrar maior pressão da torcida nos dois jogos em casa - o time chegou a ser vaiado recentemente em amistoso contra a Argentina em Goiânia.

"Pressão a gente sempre vai ter. Jogar na seleção tem pressão. Mas é ate gostosa. sem pressão, o jogador não ia correr atrás e disputar a bola com tanta vontade. Mas a pressão não afeta o nosso pensamento", garantiu Marcelo.

&amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;quot; data-cke-614-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;lt;/a&amp;amp;gt;

O jogador ainda deu declarações sobre a importância de dois amistosos de preparação contra equipes fortes como Inglaterra e França. E assegurou que ninguém vai se poupar pensando na Copa das Confederações, a primeira competição oficial após o retorno de Felipão ao comando do time.

"Para a gene não tem amistoso que vamos chegar devagar, tirar o pé. Qualquer competição que a gente disputa não pensa se tem mais peso que outra ou vai ser melhor para o patrocínio. Cada competição, cada treinamento, cada amistoso a gente vai com muita vontade tentando passar isso para o torcedor para que ele nos apoie", disse Marcelo.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade