2 eventos ao vivo

Marcelo Chamusca não teme enfrentar o Inter na Copa do Brasil

6 ago 2013
20h07

O técnico do Salgueiro, Marcelo Chamusca, encarou com naturalidade o fato de enfrentar o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil. O treinador mostrou que conhece bem o Colorado, mas afirmou que o time do interior pernambucano pode surpreender, assim como fez o seu irmão Péricles Chamusca, que foi campeão do torneio com o Santo André, em 2004.

- Todos os times que a gente poderia enfrentar eram grandes, então não causou nenhuma apreensão pra gente. Não tínhamos preferência. O Internacional já era muito forte e, agora, contratou o Alex e o Scocco. Será um adversário muito forte, mas nós temos que provar que não chegamos aqui por acaso. Nós já eliminamos outros times da Série A. Somos franco atiradores, o favoritismo é deles, mas queremos ganhar - disse.

Nem mesmo a ordem dos confrontos gerou algum desânimo ou satisfação por parte do técnico. O Salgueiro se classificou nas três primeiras, contra o Boa, o Vitória e o Criciúma, jogando a segunda partida fora de casa. Agora, o Carcará decidirá em casa:

- Na verdade, acho que isso não muda nada. Não vejo uma lógica nisso. São dois jogos importantes e é preciso ir bem nos dois para se classificar. Jogar primeiro em casa ou fora, tanto faz.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade