PUBLICIDADE

Marcelo destaca união do Real e elogia Ancelotti: "Fazemos tudo por ele"

20 nov 2014 - 18h11
Compartilhar

Fundamental na final contra o Atlético de Madri em maio, jogo que culminou na conquista da décima Liga dos Campeões pelo Real Madrid, contribuindo para a vitória com uma assistência e um gol, o brasileiro Marcelo, que vem reconquistando a titularidade na lateral esquerda da equipe, justificou o bom momento do time merengue pela união do grupo e fez questão de elogiar o comandante Carlo Ancelotti, um dos principais responsáveis pelas boas atuações da equipe.

Em entrevista ao Marca, o atleta se referiu ao treinador italiano como uma pessoa humilde e um profissional ganhador, admitindo que até mesmo os reservas da equipe não conseguem reclamar do técnico. "Fazemos tudo por ele, por tudo que ele nos ajuda e nos aconselha a cada jogo. É uma pessoa muito tranquila, que fala tudo na cara, essa que é a chave: a confiança. Mesmo quem não está jogando não consegue reclamar dele", comentou.

Um dos cinco estrangeiros que mais atuou pelo Real Madrid, ao lado de Roberto Carlos, Di Stéfano, entre outros, estando próximo de completar a marca de 300 jogos, Marcelo não está satisfeito com o atual momento. Apesar de estar bem fisicamente, o brasileiro afirma que quer melhorar sempre.

"Esta pode ser minha melhor forma, mas eu quero sempre melhorar para estar em alto nível e ajudar o Real Madrid", falou o jogador, que ainda comentou sobre os 20 gols marcados. "Nem me lembro de todos, mas é muito importante para mim. Não tenho a obrigação de fazer gols, mas marcar 20 gols pelo Real Madrid me deixa orgulhoso e coloca meu nome na história do clube", acrescentou.

Liderando o Espanhol com dois pontos de vantagem e ostentando 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões, ao lado dos alemães Borussia Dortmund e Bayern de Munique, Marcelo reconhece o bom momento, mas trata de pedir atenção aos companheiros na tentativa de defender o título continental e levantar a taça pela 11ª vez. "Estamos bem, mas sabemos que não podemos relaxar. Trabalhamos duro todos os dias para seguir melhorando e queremos ganhar todos as partidas para conseguir manter o título", pontuou o camisa 12, que deve ser titular contra o Eibar, sábado, uma vez que Coentrão está afastado por lesão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade