PUBLICIDADE

Marcelo lamenta derrota, mas diz que clube continuará brigando no topo

15 ago 2013 - 01h10
(atualizado às 07h39)
Compartilhar

Após a partida em Porto Alegre, o técnico Marcelo Oliveira falou sobre a partida e teve que comentar, pela quarta vez no ano, uma derrota do time celeste. Diferente das ocasiões anteriores, o tropeço para o Grêmio em Porto Alegre, contou com a vantagem numérica do adversário, por conta da expulsão de Souza, ainda no primeiro tempo de jogo. Marcelo comentou sobre as dificuldades de alcançar um bom resultado com um jogador a menos, somada à qualidade técnica do time gaúcho.

- O futebol, com um a menos, se torna difícil, porque o adversário tem qualidade. O jogo é muito físico. Sacrifica muito. Eu entendo assim. O Cruzeiro veio aqui, numa partida importante. O Grêmio é sempre muito difícil aqui, com a participação da torcida, porque precisava do resultado - falou o treinador.

MAIS:

Com pênalti perdido, Cruzeiro cai diante do Grêmio, no Sul

Time mineiro perde três jogadores para a próxima rodada

Ainda no intervalo de jogo na Arena do Grêmio, Marcelo Oliveira já dava o empate como um resultado mais que apropriado para o grupo celeste, que já tinha perdido o pênalti, com Everton Ribeiro. Apesar dos pontos perdidos, o treinador não mostrou desânimo e afirmou que o time vai continuar na briga pelas primeiras posições até o final do Brasileiro.

- Tivemos uma penalidade e perdemos, mérito do Dida. É necessário foco e atenção total no jogo. Temos a certeza que podemos chegar. Mesmo com um a menos, até levarmos o gol, o Grêmio não tinha chegado ainda. Levamos o gol em uma situação improvável. O time se doou e correu muito. Temos tudo para chegar jogando desta forma - concluiu Marcelo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade