0

Marcelo Lomba é alternativa para substituir Roberto; Walter é prioridade

14 dez 2014
15h32

Com a saída do goleiro Roberto, que não renovou o contrato com a equipe de Campinas, a Ponte Preta procura um novo camisa 1 para substituir o antigo capitão e ídolo da Macaca. A diretoria alvinegra traça um perfil semelhante ao do ex-goleiro. Nomes de Walter e Marcelo Lomba ganham cada vez mais força pelos lados do Moisés Lucarelli.

O primeiro é tratado como prioridade para a cúpula, enquanto o segundo surge como uma das alternativas para o gol. Os dois já estão em negociação com a Ponte, segundo informações da Macaca. Conforme apurado pelo LANCE!Net nos últimos dias, a diretoria do Corinthians não deseja a saída de Walter para nenhum clube. O arqueiro é tido como reserva de confiança do titular e ídolo alvinegro Cássio.

Uma eventual impossibilidade nas negociações entre o reserva corintiano e os representantes da equipe campineira coloca Marcelo Lomba como a principal opção. Mesmo a negociação com Lomba não é tão simples de acontecer. O goleiro renovou vínculo com o Tricolor Baiano em meados de abril deste ano. O contrato com o Esquadrão do Aço se encerra no fim de 2016. Portanto, seria preciso um acordo entre as partes para a rescisão.

Macaca encaminha acerto com zagueiro

O zagueiro Diego Ivo está próximo de trocar o Ceará pela Ponte Preta para a próxima temporada. O defensor, de 25 anos, ainda não assinou contrato com a Macaca. Faltam detalhes para o beque ser anunciado como novo reforço. Quatro jogadores já foram contratados.

O jogador tem 56 jogos com a camisa do Vozão, tendo anotado cinco gols. O atleta, de 25 anos, já defendeu o Atlético-PR, Sport, Paulista de Jundiaí, Avaí entre outros.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade