0

Marcelo Lomba próximo de completar 100 jogos pelo Bahia

14 mar 2013
12h46
atualizado às 13h58

O duelo deste domingo contra o Vitória da Conquista pode ser o centésimo jogo do goleiro Marcelo Lomba pelo Bahia. Antes de desembarcar em Salvador em 2011, o goleiro defendia as cores do Flamengo. No Tricolor, Lomba destaca a felicidade em atingir a marca após o fracasso da equipe na Copa do Nordeste.

- Infelizmente fomos eliminados da Copa do Nordeste, mas está aí a chance de um recomeço. Fico bastante feliz de estar fazendo 100 jogos. Vai ser a primeira vez que vou completar 100 jogos em um clube. Feliz por ser o Bahia, um clube e uma torcida que me acolheu. É o jogo que é o recomeço de uma temporada. Vamos colocar todas as nossas forças no Campeonato Baiano. Estamos empenhados e com motivação de sobra para vencer - comentou o jogador ao site oficial do clube.

Lomba participou da conquista do último Estadual do Bahia no ano passado e pretende repetir o feito nesta temporada. O arqueiro que tem contrato com o clube até o final de 2014, comentou o tempo que teve para se preparar.

- Foi ruim, mas tem o outro lado, que treinamos muito. Está todo mundo cheio de vontade de jogar, de competir. Eu, particularmente, estou com saudade de ir ao estádio, daquela tensão que são os jogos. Isso vai voltar e esperamos voltar bem no domingo. Que a gente comece vencendo para ganharmos confiança e o que posso dizer é que estamos bastante motivados. O time está bastante preparador, com o objetivo total na conquista do título do Campeonato Baiano - comentou o goleiro.

O duelo contra o Vitória da Conquista é válido pela primeira rodada da segunda fase do Baiano e aconte no Estádio Lomanto Júnior, às 16h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade