3 eventos ao vivo

Marcelo Martelotte pede confiança na retomada do trabalho para recuperar o Sport

26 mai 2013
16h25

O técnico Marcelo Martelotte, que assinou com o clube nos últimos dias, campeão pernambucano pelo Santa Cruz em cima do próprio Sport, não dirigiu o time na derrota de sábado, no Ceará. Porém, viajou para assistir ao jogo de estréia do Leão na série B do Campeonato Brasileiro, do qual saiu derrotado pelo Icasa por 2 a 1. O novo comandante não gostou do que viu e definiu o time, comandado pelo interino Gustavo Bueno, como apático diante do adversário.

- Não fiquei com o cabelo em pé, pois precisamos ter tranquilidade em tudo. Mas foi preocupante pela apatia da equipe e pela individualidade. Tentamos resolver as coisas de forma individual e isso nos preocupou - disse o treinador.

A quinta derrota seguida dará trabalho para o novo técnico, que terá de trabalhar o emocional de seus jogadores para recuperar a confiança para o restante do campeonato e se recuperar na competição.

- O time está muito abatido e precisamos retomar a confiança. A quinta derrota traz um abatimento, mas estamos em outra competição e temos condições de fazer com que ela seja vitoriosa. É preciso ter tranquilidade - mostrou-se preocupado o novo comandante.

O Sport terá a chance de se recuperar na próxima terça-feira, às 19h30, quando enfrentará o ABC, na Ilha do Retiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade