PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira ainda não definiu dupla de ataque cruzeirense

26 fev 2013 - 18h52
(atualizado às 18h54)
Compartilhar

O ataque do Cruzeiro, que balançou as redes por quatro vezes nos primeiros três jogos da equipe em 2013, ainda não está totalmente formado na cabeça do treinador Marcelo Oliveira. Apesar da boa fase de Anselmo Ramon, Borges é um dos fortes concorrentes para pegar a vaga de principal centro-avante da equipe.

Durante os treinamentos desta terça-feira na Toca da Raposa II, o treinador celeste comandou uma atividade técnica, com a formação de duas equipes. Em uma delas, Dagoberto e Borges fizeram a dupla de ataque, deixando jogadores como Luan e Anselmo Ramon na equipe adversária.

Marcelo Oliveira ainda não decidiu quais jogadores começarão o jogo contra o Tombense no time titular. Apesar das várias opções, treinador acredita que o momento de cada um será decisivo para escalar a dupla de sábado.

- Devemos partir do princípio de colocar em campo os melhores no momento e ir acertando o time. Não tenho como hábito mudar a equipe, até por que a repetição na escalação cria um entrosamentos dos jogadores muito bom. Mas nós temos que estar observando a desenvoltura dos jogadores no treinamento e nos jogos - esclareceu Marcelo.

Ao todo, seis jogadores brigam pelas duas vagas no ataque cruzeirense. São eles: Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon, Luan, Vinícius Araújo e Ananias.

Apesar da suposta preferência por Dagoberto e Borges, os dois jogadores não deverão entrar em campo juntos, contra a Tombense, já que ainda buscam o aperfeiçoamento nas condições físicas. A dupla Luan e Anselmo Ramon é uma das prováveis opções do comandante, e podem começar o próximo jogo da Raposa como titular.

Nesta quarta ou quinta-feira, Marcelo Oliveira deverá começar a esboçar o time do Cruzeiro para a partida contra o Tombense, no Mineirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade