0

Marcelo Oliveira aprova e confirma sequência com Dagoberto e Borges

19 mar 2013
15h49

A torcida do Cruzeiro estava anciosa para ver Borges e Dagoberto atuando juntos dentro de campo. Sucesso durante a passagem pelo SãoPaulo, a nova dupla de ataque celeste empolgou os torcedores na última partida do clube, contra o Boa Esporte, de Varginha. A boa apresentação do quarteto ofensivo do Cruzeiro e dos dois atacantes pareceu encantar, também, o técnico Marcelo Oliveira.

Motivado pelo bom momento da Raposa, o comandante azul confirmou que quer continuar com Borges e Dagoberto na dupla de ataque do Cruzeiro.

- Só tirei o Dagoberto por precaução, para que ele não pudesse machucar. Eles (Borges e Dagoberto) vão continuar jogando e crescendo cada vez mais para nos ajudar durante a temporada - falou Marcelo Oliveira, referindo-se ao último jogo do Cruzeiro, contra o Boa. Na partida, Dogoberto foi substituído no segundo tempo por Elber, enquanto Borges atuou durante os 90 minutos.

A experiência da dupla, bi campeã brasileiro nas temporadas de 2007 e 2008, também geram créditos à Borges e Dagoberto. Marcelo acredita que pode explorar o entrosamento entre os dois para evoluir a qualidade do time celeste ainda mais.

- Quando jogadores jogam por mais tempo juntos, independente dos treinamentos que se faça, eles conhecem o movimento do outro. A tabela que fizeram, no segundo tempo, é de jogadores que já se conhecem - disse, Marcelo.

A estreia de Borges e Dagoberto demorou um pouco neste início de ano devido a uma lesão do camisa 9 do Cruzeiro. Borges se machucou no fim do ano passado e teve que passar todo o período de férias e pre-temporada de 2013 realizando tratamento médico.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade