PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira confirma parceiro de Anselmo Ramon: 'Luan vai jogar'

1 mar 2013 - 15h58
(atualizado às 16h56)
Compartilhar

O atacante Luan apresentou seu futebol por menos de 45 minutos na partida contra o Guarani, em Nova Serrana. A boa exibição do atleta, contudo, somado ao desempenho nos treinos e bom condicionamento físico proporcionaram ao jogador a vaga de titular no ataque do Cruzeiro.

Após a última atividade antes da partida deste sábado, contra a Tombense, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que usará o atacante ao lado de Anselmo Ramon, caindo pela lateral esquerda do campo.

- O Luan vai jogar. Ele já estava treinando e jogando, está com um bom condicionamento físico ritmo de jogo. No jogo-treino que fizemos, ele foi muito bem e já tinha entrado em uma boa condição no segundo tempo do jogo com o Guarani. Vai compor ali pelo lado esquerdo, chega bem e de forma agressiva na área adversária - informou o treinador.

Para a partida contra o Tombense, a tendência é que o Cruzeiro encontre outro adversário 'fechado', buscando explorar os contra-ataques e marcando com qualidade as ofensivas celestes. Na partida contra o Guarani, o time de Divinópolis apresentou tal postura, o que dificultou muito as jogadas de ataque do Cruzeiro. Na ocasião, a partida terminou em 0 a 0. Para não repetir os erros, Marcelo quer variar as jogadas para superar as barreiras impostas pelo adversário.

- A gente tem ideia, não só pelo desenvolvimento natural do futebol. Mas vamos encontrar pelo menos sete ou oito equipes muito fechadas nesta fase do campeonato. É importante ter uma variação de jogadas, atuar bem pelo lado e usar também a criatividade - afirmou o técnico, referindo-se às funções de Luan, pela lateral esquerda do campo, e às jogadas de Everton Ribeiro e Diego Souza, responsáveis pela armação das jogadas.

Com Anselmo Ramon confirmado como um dos atacantes da Raposa, restava apenas uma vaga para compor a dupla ofensiva do Cruzeiro. Além de Luan, Dagoberto, Borges, Ananias e Vinícius Araújo disputavam a vaga. 'Dagol' ainda não tem condições de atuar durante toda a partida, caso semelhante ao de Borges. Os outros dois jogadores corriam por fora, mas não entrarão no time principal deste sábado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade