PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Marcelo Oliveira defende D. Souza e crê em ‘tempo maior de adaptação’

3 mar 2013 - 13h10
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Em suas duas primeiras partidas com a camiseta do Cruzeiro – diante de Guarani-MG e Tombense –, o meia-atacante Diego Souza ainda não convenceu os torcedores do clube. Dono da camisa 10, o jogador ainda não atingiu o auge de sua forma física, o que lhe impede de render o esperado pelo Campeonato Mineiro.

O rendimento aquém do esperado rendeu uma análise do técnico Marcelo Oliveira, após o triunfo sobre a equipe de Tombos, no Mineirão.

"O Diego (Souza) dá velocidade com a bola no pé. Contra a Tombense, nosso erro foi alçar bola na área e não buscar outras situações",– comentou o treinador, que atribui as exibições do apoiador ao fato de ele vir do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, país onde os jogadores de futebol não recebem o mesmo tratamento que no Brasil:

"O Diego (Souza) estava em um país que se treina muito pouco, com baixa regularidade. Por isso, ele terá um período maior de readaptação", acrescentou.

No domingo, diante do Araxá, no Uberabão, o camisa 10 terá uma nova chance de mostrar o seu jogo. A expectativa é que, neste compromisso, válido pela quinta rodada do Estadual, Diego Souza tenha uma atuação superior.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade