PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira descarta substituto para Borges e enaltece o elenco azul

2 jun 2013 - 10h04
Compartilhar

A lesão de Borges no músculo posterior da coxa esquerda não causa preocupações à comissão técnica do Cruzeiro. Sem o camisa 9 por tempo indeterminado, Marcelo Oliveira aposta nos jovens Anselmo Ramon e Vinícius Araújo para a posição. O treinador ainda acredita que Diego Souza pode exercer este papel numa situação emergencial.

– Para fazer a função do Borges, nós temos o Anselmo (Ramon), podemos usar o Diego (Souza) mais adiantado e o Vinícius (Araújo) voltará em breve da Seleção Brasileira (Sub-20) – disse.

Desde a sua chegada, Marcelo Oliveira utilizou três peças na função de ‘homem-gol’. Além de Borges, entre os onze iniciais em 12 oportunidades, ele atuou com Anselmo Ramon em seis jogos e Vinícius Araújo duas vezes.

Diego Souza ainda não atuou como centroavante no Cruzeiro. O jogador, que já fez este papel com as camisetas de Palmeiras e Vasco, porém, é uma das opções do comandante no período em que o camisa 9 estiver lesionado.

Na quarta-feira, diante do Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato, a expectativa é que Anselmo Ramon siga como titular e forme o ataque, novamente, ao lado de Dagoberto. O treinador, todavia, não confirmou quem estará entre os seus prediletos no jogo do meio de semana.

Cruzeiro joga bem, mas perde para o Botafogo em Volta Redonda

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade