PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

M. Oliveira detecta ponto forte do rival e diz: ‘"temos que nos impor’"

13 fev 2013 - 12h19
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro começa a semana pensando na melhor maneira de paralisar as boas jogadas do Guarani-MG e, no domingo, sair com uma vitória da Arena do Calçado, o que lhe garantirá a liderança e o aproveitamento de 100% neste início de Campeonato Mineiro. O técnico Marcelo Oliveira já detectou os pontos fortes da equipe de Divinópolis: a bola aérea e a velocidade.

O treinador da Raposa acompanhou o confronto entre Bugre e Caldense, pela primeira rodada do Estadual, e explica o que fazer para anular jogo do adversário.

"O Guarani jogou fechado contra a Caldense. Foi bem usando a velocidade. Além do contra-ataque, eles terão uma bola parada forte. Eles têm cinco, seis jogadores altos. Mas estaremos prevenidos", destacou.

Esta será a primeira vez que o Cruzeiro reencontra o Guarani-MG desde a edição passada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, na partida de estreia do torneio, a equipe comandada por Vágner Mancini foi derrotada por 1 a 0, em plena Arena do Jacaré, onde mandava os seus compromissos. Ciente da necessidade de mudança, Marcelo Oliveira explica que o seu time precisa se impor.

"Todos os jogos são difíceis e decisivos. E como uma equipe grande, precisamos nos impor para vencer a partida deste domingo. Nós vamos lutar para ficarmos em primeiro nesta fase do campeonato para termos vantagem",– finalizou.

Apesar de ter perdido o último duelo, na história do confronto, a Raposa leva vantagem sobre a equipe de Divinópolis. Em 62 jogos disputados, o Cruzeiro venceu 47 e ainda houve dez empates. O Guarani-MG saiu com um triunfo em cinco oportunidades.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade