0

Marcelo Oliveira elogia segundo tempo celeste, mas aponta ajustes na equipe

18 mar 2013
08h16

Apesar da goleada, o treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, revelou que ainda pretende fazer alguns ajustes na equipe principal da Raposa. Neste último domingo, o time celeste conseguiu grande vitória diante do Boa Esporte, na cidade de Varginha. Após sair à frente do marcador, o Cruzeiro levou o gol de empate ainda na primeira etapa, mas consguir ir para o vestiário com a vantagem no marcador.

Para Marcelo, o segundo tempo da equipe, que marcou mais dois gols com Borges e Tinga, foi superior à primeira etapa.

- Achei que o segundo tempo foi muito superior ao primeiro. Demos certa liberdade para o adversário jogar. O segundo tempo foi ótimo, encaixamos o jogo e fizemos os gols. Poderíamos ter feito mais. Já não houve tantos sustos - disse Marcelo.

- Acho que a vitória foi merecida. Mantivemos a liderança, o que é muito importante - completou.

Apesar de não revelar as prováveis mudanças, o comandante comento que a equipe ainda está em processo de amadurecimento, e que deverá fazer reajustes para a próxima partida.

- O resultado positivo no momento que está se formando uma equipe é fundamental, gera confiança, te dá possibilidade de fazer uma semana tranquila, mas sempre há ajustes a serem feitos numa equipe que está se formando - alegou.

O Cruzeiro entra em campo no próximo dia 24. A Raposa volta ao Mineirão para enfrentar a Caldense, de Poços de Caldas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade