PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira escala Cruzeiro e relaciona Lucca para a decisão

17 mai 2013 - 16h49
Compartilhar

O Cruzeiro realizou na manhã desta sexta-feira um de seus últimos treinamentos antes do clássico decisivo que irá definir o campeão mineiro de 2013. Até a partida contra o rival Atlético-Mg, no Mineirão, Marcelo Oliveira terá somente mais uma atividades com os jogadores na Toca da Raposa. Nesta sexta, o treinador fechou parte do treino para esconder possíveis jogadas ensaiadas da equipe, mas não fez mistério quanto ao onze iniciais que começam o jogo contra o Galo.

- O time está escalado. A única modificação é o Egídio, para termos mais opções ofesnivas. O treinamento é por detalhes, em situações de jogo que podem acontecer, nada de mais. A semana foi boa, proveitosa, e estamos confiantes que vamos fazer uma partida diferentes nesse segundo jogo - comentou o treinador, referindo-se ao treino fechado.

Além de confirmar Egídio na lateral, o treinador confirmou, também, Lucca entre os relacionados. Como adiantou, Marcelo quer um time mais ofensivo para buscar o resultado e sair campeão do estadual. Enquanto Egídio pode ser uma arma perigosa nas bolas paradas e assistências, Lucca vira mais uma opção ágil e habilidosa no ataque.

- O Lucca estará concentrado também, tudo isso é pensado, o banco foi escolhido de acordo com situação, possivelmente mais ofensivo - disse Marcelo.

Se nenhum corte de última hora for feito, o Cruzeiro deverá ir ao campo contra o Atlético com os seguintes jogadores: Fábio, Ceará, Paulão, Leo e Egídio. Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza. Dagoberto e Borges.

Na noite desta sexta-feira, o plantel cruzeirense começa aconcentração na Toca da Raposa II para o clássico. Na manhã de sábado, os jogadores farão a última atividade antes do jogo mais importante da temporada celeste até o momento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade