PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Marcelo Oliveira espera dar sequência à equipe do Cruzeiro

3 mar 2013 - 12h22
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Dar sequência à equipe, ao trabalho. Todo treinador de futebol trabalha em prol desta situação. No Cruzeiro, Marcelo Oliveira não foge à regra. Nos quatro primeiros jogos, o técnico ainda não encontrou a escalação ideal, sobretudo por problemas com lesões e suspensões. Contudo, ele revela que esta é uma de suas vontades para a atual temporada.

– Eu tenho como conceito a repetição. Um time em formação, como é o Cruzeiro, quanto mais repetição, mais consistência tem. O Cruzeiro tem um elenco bom – disse o treinador.

As principais mudanças ocorreram na linha de frente. Nos primeiros jogos, Ricardo Goulart formou o setor ao lado de Everton, Éverton Ribeiro e Anselmo Ramon. Posteriormente, o técnico alterou a escalação e deu chances para os aclamados Diego Souza e Dagoberto. O segundo, porém, ainda necessita aprimorar o físico, o que abriu brecha para Luan.

Na defesa, Egídio já foi o titular da lateral esquerda. Entretanto, no decorrer do Estadual, o comandante optou por escalar Everton na posição. A zaga também sofreu modificações. Bruno Rodrigo, lesionado, foi substituído por Thiago Carvalho na partida desse sábado.

No meio-campo, Marcelo Oliveira já escalou Nilton ao lado de Leandro Guerreiro. Porém, na vitória sobre o América/TO, diante da suspensão do camisa 55, teve que formar a contenção do setor com o volante ao lado de Tinga.

Caso Anselmo Ramon não se recupere de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda a tempo do jogo do próximo domingo, o treinador terá que fazer nova mudança na equipe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade