PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira explica reunião entre diretoria e atletas na sexta: 'É rotina'

17 ago 2013 - 21h25
(atualizado às 22h18)
Compartilhar

Logo após voltar de Porto Alegre onde perdeu para o Grêmio na semana passada, os jogadores do Cruzeiro tiveram uma reunião com a diretoria na Toca da Raposa II. Mas, para o técnico Marcelo Oliveira, não houve nenhum tom de cobrança. O comandante esclareceu que o objetivo do bate-papo foi ‘mostrar o caminho’.

– Fomos o primeiro (do Brasileirão) em várias oportunidades. Não houve reunião, perdemos o jogo contra o Grêmio pela expulsão (do volante Souza). Reunião é de rotina, tocar em situações do dia a dia, dar confiança e mostrar o caminho. Estaremos sempre reunindo, ajustando coisas e trabalhando no dia a dia – disse Oliveira.

A reunião pode não ter pesado para as escolhas de Marcelo para o time titular da noite deste sábado. Mas fato é que o treinador resolveu trocar o ataque, colocando Borges como titular. O goleador não decepcionou, mas, mesmo assim, não tem escalação garantida para o jogo de quarta. Marcelo conversou com Vinícius Araújo sobre a opção de deixá-lo no banco. O jovem atleta parece não ter se abalado, ter entendido a explicação do chefe e entrou em campo para anotar mais um gol no massacre azul.

- Borges entrou bem, prendeu os zagueiros, tem poder de finalização. Não tira em nada o conceito que tenho pelo Vinícius. Disse para ele: 'Você está saindo, mas pode decidir o jogo para nós'. Só se ganha campeonato se tiver um grupo muito forte. Não se abata - afirmou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade