PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Marcelo Oliveira justifica afastamento de quarteto: 'Minimizar a insatisfação'

2 ago 2013 - 15h34
Compartilhar

Nessa quinta-feira, o Cruzeiro anunciou o afastamento de quatro atletas de seu elenco. Leandrinho, Nirley, Thiago Carvalho e Uelliton não fazem parte dos planos do técnico Marcelo Oliveira e devem ser negociados em breve. O quarteto ainda não tem um futuro definido, mas o treinador explica por que tomou esta decisão.

A separação dos quatro jogadores do restante do grupo acontece devido à intenção do comandante de ‘qualificar’ os trabalhos e ‘minimizar a insatisfação’ na Toca da Raposa 2. De acordo com o seu pensamento, será possível dar mais atenção aos outros atletas.

– Não diria que eles foram afastados. São atletas que treinarão em separado. É para qualificar o treinamento e minimizar a insatisfação. Estão disponibilizados apenas – declarou.

E MAIS:

Estreia de Júlio Baptista pelo Cruzeiro está prevista para daqui duas semanas

Técnico do Cruzeiro pede cuidado com Dagoberto e projeta estreia de Henrique

Embora tenha deixado o grupo à parte, Marcelo Oliveira avisa que, caso seja necessário, eles podem voltar aos planos da comissão técnica.

– São jogadores do Cruzeiro ainda. Se for necessário, estarão retornando. Apenas para dar uma atenção maior a um grupo menor de jogadores – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade