PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira quer aproveitar jogadores ex-Goiás para não ser surpreendido no domingo

25 mai 2013 - 12h10
Compartilhar

Para estrear bem no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro poderá contar com um fator importantíssimo para superar o Goiás no Independência. Com dois ex-jogadores do time alviverde à sua disposição, o técnico Marcelo Olveira revela que pretende contar com a ajuda de pelo menos um deles para não ser surpreendido na primeira partida do torneio nacional.

- O Goulart conhece vários jogadores. Vamos fazer a nossa palestra, a nossa reunião, e sempre abro a interação com os atletas. Ele etava lá recentemente, pode nos passar alguma coisa. Isso não ganha jogo, mas é bom a gente estar prevenido - comentou o treinador, que também mostrou estar atento às qualidades do time goiano.

- O Goiás está um pouco mais veloz, aposta em chutes de fora da área. O mais importante é a gente saber aquilo que temos que fazer. Já temos um material coletado - disse Marcelo.

Apesar de ter disputado a série b no ano passado, o treinador do Cruzeiro não espera facilidade na partida contra o atual campeão goiano.

- Historicoamente, o Goiás é um adversário que sempre deu trabalho. E vai dar muito mais agora, que é campeão estadual, tem um trabalho bom feito pelo Enderson Moreira. Teremos dificuldades. Mas também teremos a possibilidade de mostrarmos a nossa cara e o que podemos fazer neste Brasileiro - concluiu Marcelo.

Além de Goulart, Marcelo Oliveira também terá outro jogador ex-Goiás à disposição. Egídio fez parte do grupo campeão brasileiro da série b do ano passado. Na última temporada, o lateral ficou conhecido como rei das assistências, enquanto Goulart foi o artilheiro da equipe esmeraldina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade