PUBLICIDADE

Marcelo revela: 'Roberto Carlos me inspirou bastante'

28 fev 2013 - 18h25
(atualizado às 19h42)
Compartilhar

O lateral-esquerdo Marcelo, que segue recuperando sua forma física após superar uma lesão no pé direito, concedeu entrevista para a revista da marca de roupas Reserva. Nela, o jogador do Real Madrid revelou a idolatria que tem por Roberto Carlos, que também atuou pelo clube merengue por muito tempo na carreira.

- É até engraçado. Quando eu falo isso tem gente que não acredita. Mas quando eu vejo o Roberto Carlos fico até nervoso! Quando era pequenininho tinha até pôster dele no meu quarto! Adorava ver ele jogar pela Seleção. E de uma hora pra outra consegui jogar no mesmo time que ele atuar e jogar na Seleção Brasileira, onde ele foi o melhor e vai ser sempre. Não vai ter ninguém igual a ele. Pra mim é o maior orgulho! Conhecê-lo pra mim já foi mais que um sonho. Na minha vida profissional o Roberto Carlos me inspirou bastante - declarou.

Além disso, Marcelo contou um caso curioso antes de sua transferência para o Real Madrid. Na época em que atuava pelo Fluminense, clube no qual foi revelado, o destino do lateral poderia ter sido outro:

- Estava quase tudo certo pra ir pra Rússia, pro CSKA de Moscou, mas no meio da negociação o Real Madrid me procurou querendo saber o meu interesse. Eu joguei tudo pro alto na mesma hora e disse que ia pro Real de olhos fechados! Eles foram até o Brasil, conversamos e em papo de três dias assinei o contrato - revelou.

Outro ponto abordado na entrevista foi a expectativa de Marcelo em atuar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. E o jogador demonstrou muita confiança para integrar o time comandado por Luiz Felipe Scolari:

- Trabalho forte a cada dia no meu clube para conseguir ser convocado sempre, pra se Deus quiser disputar a Copa do Mundo no Brasil. Não tenho nem palavras para descrever porque acho que é o sonho de todo mundo disputar uma Copa, ainda mais no seu país. Foi o que eu falei antes, é o sonho de dar alegria pra todos os brasileiros - afirmou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade