PUBLICIDADE

Marcelo Salles comanda coletivo e testa Edmilson no ataque do Vasco

1 out 2014 - 10h47
Compartilhar

Dando continuidade com a preparação para pegar o Bragantino na sexta, o Vasco treinou na manhã desta quarta-feira, no CFZ, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O auxiliar técnico Marcelo Salles comandou o primeiro coletivo à frente da equipe. Sem poder contar com Kléber - suspenso pelo STJD - o auxiliar de Joel testou Edmilson no ataque ao lado de Thalles.

Como Joel Santana ainda se recupera de cirurgia para retirada da vesícula biliar - o treinador deve receber alta já na quinta-feira - o auxiliar Marcelo Salles ditou o ritmo do coletivo no campo 3 do CT. A única alteração em relação ao time que venceu o Joinville na última rodada será mesmo no ataque, com Thalles atuando como homem de área e Edmilson pelas pontas.

O time titular foi escalado com Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Edmilson e Thalles. Os reservas foram com Jordi, Carlos César, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Fabrício, Jhon Cley, Maxi Rodríguez, Lucas Crispim; Montoya e Kléber.

Logo após o coletivo, durante o treino de bolas paradas, Luan e Rafael Vaz subiram para disputar uma bola e acabaram se chocando de cabeça. No mesmo momento os médicos do clube foram ao campo para o atendimento. Rafael Vaz precisou ser substituído pelo também zagueiro Anderson Salles.

Com 47 pontos, o Cruz-Maltino está na quarta colocação da Série B. A Ponte Preta, com 49, lidera a competição. Vasco e Bragantino entram em campo na sexta-feira, às 21h, em São Januário, pela 27 rodada da segundona.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade