PUBLICIDADE

Márcio Araújo diz que conversas com Palmeiras pela renovação 'esfriaram'

4 ago 2013 - 19h40
(atualizado às 19h45)
Compartilhar

Titular da equipe de Gilson Kleina e peça importante no esquema do treinador, o volante Márcio Araújo ainda tem futuro incerto. Seu contrato com o Verdão vence em dezembro, e segundo ele já houve reuniões com a diretoria (as partes se encontraram no começo do mês passado, mas o empresário do atleta viajou e só voltou no fim de julho), mas agora a conversa "esfriou".

– Tiveram umas três reuniões para conversar e deu uma esfriada. Minha vontade é permanecer – afirmou o jogador, que já entrou em campo pela equipe em 226 partidas.

Boa parte da torcida não gosta de Márcio Araújo, mas técnico e jogadores já disseram em mais de uma oportunidade que o camisa 18 tem sua importância na equipe. Pela Série B, é o principal ladrão de bolas do Verdão, com 44 desarmes - terceiro melhor da competição - o terceiro do time (e quinto do Brasileiro) que mais tem a bola no pé, além de vir atrás de Juninho na lista de atletas que mais deram passes no torneio.

Por conta desta destes números e apoio no clube, o meio-campista tenta não se deixar levar pelas críticas vindas da torcida.

- É muito fácil quando um jogador é criticado falar que quer ir embora. Sei da seriedade que eu trabalho. Posso não aparecer tanto, mas sei da minha importância para o grupo e para a comissão técnica. Quando o time vence, todos colhem os frutos - acrescentou.

Enquanto não acerta seu futuro, Márcio mantém o foco na campanha do Palmeiras. Embora o time lidere a Segundona, o camisa 18 faz um alerta:

- Acho que o Palmeiras tecnicamente tem mais que os outros times. Mas isso não é suficiente na Série B. Também tem que haver raça, pegada, os times vem muito forte para enfrentar o Palmeiras, é o jogo da vida. Não podemos nos empolgar com nada, o bom da nossa equipe é que nosso time tem muito o pé no chão - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade