0

Márcio Araújo não chega a acerto e confirma saída do Palmeiras

1 jan 2014
19h47
atualizado às 19h48

O volante Márcio Araújo é o sétimo jogador a anunciar sua saída do Palmeiras. Ele ficou sem contrato na virada do ano e confirmou nesta quarta-feira que não estará na reapresentação do elenco, sexta, na Academia de Futebol.

- Foram quatro anos muito felizes. Eu não queria sair, mas chegou a hora. Nós conversamos bastante durante 2013 para renovar, mas não deu certo - disse o jogador, ao site Globoesporte.com.

Titular desde 2010, o atleta acumulou 252 jogos e sete gols pelo Alviverde. Ele recebia pouco mais de R$ 100 mil mensais e, de acordo com pessoas do clube, solicitou um aumento para R$ 200 mil, além de alto valor de luvas. A diretoria não aceitou a contraproposta e as negociações foram encerradas mesmo com o técnico Gilson Kleina solicitando a permanência.

Para a posição, o clube já tem o uruguaio Eguren e o jovem João Denoni, que retorna de empréstimo ao Oeste de Itápolis. França, do Hannover (ALE), deve assinar na sexta-feira um contrato de empréstimo até o fim da temporada. Já Araújo não sabe qual será seu futuro.

- O Cláudio (Guadagno, seu agente) está cuidando de tudo. Só sei que no Palmeiras não vai dar para eu jogar mais. Mas estou tranquilo, aproveitando a minha família - completou o atleta, que está passando férias em São Luís (MA).

Antes de Araújo, o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, os meias Ronny, Rondinelly e Fernandinho e o atacante Ananias já haviam anunciado suas saídas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade