PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Márcio Araújo pede capricho nos chutes e volta da fase artilheira

11 mar 2013 - 20h37
(atualizado às 21h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Márcio Araújo detectou a causa do jejum do Palmeiras, que já não marca gols há três partidas: falta de capricho nas finalizações. Autor de três gols nesta temporada, ele promete ter mais calma nas próximas chances que aparecerem para retomar a inusitada fase artilheira.

"A gente chegou bem na frente nos últimos jogos, os atacantes criaram e limparam bem as jogadas. Não podemos nem reclamar do último passe, só do último chute. Falta a gente caprichar um pouco", disse ele, nesta segunda-feira.

- Bom seria se eu fizesse gol em todos os jogos. As oportunidades estão aparecendo, é só caprichar um pouco mais. Espero que no próximo jogo eu possa fazer mais um - disse.

Em 204 jogos pelo Verdão, o camisa 18 balançou as redes sete vezes. Neste ano, as vítimas foram XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba e Mogi Mirim. Depois de marcar nestas três partidas consecutivas, ele já está há seis compromissos sem gol. Mesmo assim, tem se destacado como segundo volante.

- Tenho jogado mais na minha posição, com mais liberdade. Nunca vou chegar para a comissão e dizer que não quero me sacrificar, que não quero jogar. Ter o meu trabalho colocado em xeque e ver as pessoas falando mal não vai mudar nada. No futebol tem muita vaidade, o jogador quer ser bem falado na imprensa e pelos torcedores, mas comigo não tem isso. No futebol tem altos e baixos. Já vivi momentos difíceis, mas soube esperar para jogar na posição que sempre joguei e poder atuar melhor - defendeu-se.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade