0

Márcio Araújo vê Copa do Brasil como teste para o 'azarão' Palmeiras

20 ago 2013
18h04

O Palmeiras fará sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR. E, na visão do volante Márcio Araújo, será um bom teste para o Alviverde saber sua real força, já que está disputando a Série B.

- É para testar nosso trabalho, mostrar a quem duvida. O time deles é bom, faz boa Série A, isso nos motiva ainda mais para fazer grande jogo. É uma ansiedade boa que temos para mostrar, o nível que disputamos está abaixo do que a Série A, mas a qualificação que tivemos com os reforços, o encaixe do time, nos dá esperança de fazer grandes jogos - analisou ele.

Segundo o camisa 8, o Alviverde entra como "azarão" na Copa do Brasil, mesmo sendo o atual campeão do torneio.

- É uma grande oportunidade, estamos em uma competição inferior na Série B, podendo jogar a Copa do Brasil, sendo o atual campeão, temos essa chance. Vamos entrar como azarão, há times de mais destaque no Brasileiro, mas sabemos que podemos ir muito bem - falou ele que, apesar disso, acha que a boa campanha na Série B credencia o Verdão a ir bem na competição..

- O que nos traz alento são os nossos jogos, mesmo na Série B. Sabemos do nosso grupo, temos a expectativa, sabemos que a qualidade da Série A é maior, mas temos respeitado o que o Gilson tem passado e ido muito bem - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade