PUBLICIDADE

Marco Antônio deixa treino do Grêmio mais cedo e dá lugar a Adriano

30 mai 2013 - 17h10
(atualizado às 18h09)
Compartilhar

O Grêmio estava encaminhado para o jogo com o Santos, neste sábado, às 16h20, na Vila Belmiro. Estava. O treinamento da tarde desta quinta-feira abriu uma dúvida no time que entrará em campo na Vila Belmiro. Marco Antônio deixou a atividade mais cedo e não tem presença confirmada. O volante Adriano seria o substituto. O treino contou com grande presença de público.

O coletivo havia começado há cerca de 15 minutos quando Marco Antônio, quase na área dos titulares no campo suplementar do Olímpico, parou. Sentiu um desconforto e tirou o colete, com o que tapou o rosto. Saiu lentamente, ficou alguns minutos sentados no reservado do campo e rumou para o vestiário tricolor, cabisbaixo. Marco faria a função pela direita no losango.

Com sua saída, Adriano entrou no time. O volante, que se recuperou de lesão ligamentar no joelho direito e retomou os trabalhos com o grupo nesta semana, foi colocado na função mais defensiva do meio. Souza deslocou-se novamente para o lado direito, onde se destacou na vitória sobre o Náutico, no Alfredo Jaconi, ao dar duas assistências.

O treinamento também contou com a presença do volante e lateral Moisés. O garoto contratado com o Juventude fez sua primeira atividade com o restante do elenco. Antes do início do coletivo, entrou no campo e foi diretamente cumprimentar o técnico Vanderlei Luxemburgo. Conversou por alguns instantes com o comandante e o auxiliar Roger e foi fazer a mesma atividade que os demais companheiros.

O time titular teve Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Souza, Marco Antônio (Adriano), Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos. Elano marcou o gol dos titulares no trabalho, de cabeça - contou até com a sorte, já que a bola se chocou com a trave e bateu em um companheiro antes de entrar. Já os reservas foram escalados com Marcelo Grohe; Moisés, Cris, Gabriel e André Santos; Adriano (Léo Campos), Misael, Guilherme Biteco e Wangler; Kleber e Welliton.

Conversa e presença com o presidente

Neste feriado, o início das atividades estava marcado para as 15h30. Os jogadores só saíram do vestiário minutos antes das 16h. Um dos últimos a sair, ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo, foi o presidente Fábio Koff. Após a resolução do imbróglio envolvendo o clube e a OAS pela Arena, o mandatário poderá dedicar mais tempo para cuidar do futebol gremista. Depois da conversa no vestiário, observou todos os trabalhos na beira do suplementar, na companhia do diretor executivo Rui Costa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade