0

Marco Aurélio Cunha e Júlio Casares discutem em programa de televisão

5 ago 2013
10h43
atualizado às 10h46

Os bastidores do São Paulo seguem pegando fogo de olho nas eleições presidenciais de abril do ano que vem. No último domingo, durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol do Tricolor e futuro candidato à presidência, e Júlio Casares, atual vice-presidente de marketing, tiveram uma forte discussão ao vivo e intensificaram a rivalidade entre as partes.

O motivo inicial da troca de farpas foram as distintas versões e opiniões acerca da discussão de Juvenal Juvêncio com torcedores em um churrasco, ocorrido na sede social do clube há pouco mais de duas semanas - o vídeo de Juvenal discutindo com torcedores ganhou grande repercussão na internet e nos meios de comunicação. Na última semana, Casares esteve no Mesa Redonda e justificou a ida de um membro de torcida organizada a este churrasco, explicando que o mesmo é associado do São Paulo.

- O Júlio poderia contar no clube, porque entre os sócios a versão não é essa. Ao contrário. Falam de pessoas que entraram por portão lateral, e há testemunhas. Lamento pelo que o Júlio disse, porque não é verdade. E quem é o mandatário deveria ter se controlado. Gosto do Juvenal, mas este mandato está difícil - disse Marco Aurélio.

- Não sou mentiroso e o senhor não vai colocar essa pecha em cima de mim - rebateu Casares.

A discussão partiu para outros desdobramentos, entre eles um vídeo em que Marco Aurélio aparece cantando um hino do Santos. Durante toda a participação de Casares, o ex-superintendente pouco conseguiu falar, sendo abafado pelo vice de comunicação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade