PUBLICIDADE

Marco Aurélio Cunha vê Lugano e Kaká longe de retorno ao Tricolor

30 jun 2013 - 23h56
Compartilhar

Convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazea, o vereador Marco Aurélio Cunha deu notícias nada animadoras para a torcida do São Paulo. Afastado da diretoria do clube, o ex-dirigente não tem informações sobre a postura dos tricolores para repatriar os ídolos Diego Lugano e Kaká, mas ouviu dos próprios jogadores que o retorno ainda não está em pauta.

Capitão da seleção uruguaia, que ficou com o quarto lugar na Copa das Confederações, Lugano ainda não sabe qual será seu destino na próxima temporada europeia. O zagueiro estava emprestado, e sem espaço, ao Málaga e terá de se reapresentar ao Paris Saint-Germain para conhecer os planos do novo técnico parisiense, Laurent Blanc.

"Falei com o Lugano nos últimos dias e ele tem de retornar ao Paris Saint-Germain, mas ainda não sabe qual será o futuro dele. Eles trocaram de treinador e o (Carlo) Ancelotti não gostava muito dele. Ele não sabe de absolutamente nada sobre o que pode acontecer a partir de agora", esclareceu o antigo superintendente são-paulino.Já sobre Kaká, as chances de retorno são ainda mais improváveis. Sem conseguir cativar o português José Mourinho, o jogador está nos planos do mesmo Acelotti, que será o treinador do Real Madrid nos próximos e que comandou Kaká em seus melhores anos da carreira vestindo a camisa do Milan: "Não tenho nada sobre ele retornar ao Brasil".

Outro jogador querido pela torcida que foi especulado nas últimas semanas para voltar ao Morumbi é Cicinho. O lateral direito rescindiu contrato com o Sport e teria até se oferecido ao presidente Juvenal Juvêncio. Para Marco Aurélio Cunha, não custaria nada ao São Paulo apostar novamente no veterano.

"O Cicinho já teve uma passagem novamente pelo clube (saiu em 20005 e voltou em 2010), mas quem viu de perto disse que ele deixou um pouco a desejar na parte técnica. Mas quando não se tem nenhum, acho que vale a tentativa de trazer de volta alguém que foi ídolo, que tem carinho da torcida", afirmou, sobre a lateral direita, atualmente ocupada por Douglas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade