PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Marcos Assunção dá nota cinco para reestreia no Santos

10 fev 2013 - 20h49
(atualizado às 21h53)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Santos por 3 a 1 neste domingo de Carnaval, no Pacaembu, estragou os planos do volante Marcos Assunção, que sonhava com uma vitória na primeira partida pelo clube após sua volta. Depois do jogo, Assunção lamentou o desempenho do time e atribuiu nota 5 para a reestreia.

–"Acho que foi nota cinco, não foi legal. Não foi o que queria, gostaria de ter reestreado com vitória, mas o importante é que deu tudo bem. Joguei todo tempo, é o que vale e a partir do próximo jogo trabalhar para melhorar", declarou o volante, que atuou com a camisa 20, sua preferida, na partida deste domingo.

Assunção prometeu melhora a partir dos próximos jogos. Ele citou que está sem atuar desde o dia 1 de novembro do ano passado, quando vestia a camisa do Palmeiras.

–"Faz muito tempo que não jogo e a tendência é melhorar. O Edu Dracena também estava há muito tempo sem jogar, e hoje (ontem) tudo atrapalhou um pouco: a chuva, o tempo, mas vai melhorar", – afirmou.

Diferentemente de quando atuava no Palmeiras, Assunção passou a maior parte da partida como primeiro volante, tendo mais preocupações defensivas. Arriscou algumas cobranças de falta, mas não obteve sucesso. No fundamento, Neymar chegou mais próximo, com grande defesa do goleiro Richard.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade