PUBLICIDADE

Marcos diz que novo estádio fará a diferença e espera bom time para 2015

25 out 2014 - 17h50
Compartilhar

O primeiro jogo disputado no Allianz Parque despertou o sentimento de alegria e esperança por parte dos torcedores. De volta à casa, o Palmeiras conta com um aliado a mais para reencontrar sua boa fase. O ex-goleiro Marcos foi um dos convidados da despedida oficial de Ademir da Guia, que aconteceu neste sábado no novo estádio. O ídolo ressaltou que tem certeza que o local fará a diferença para o Palmeiras no ano que vem, mas ressaltou a necessidade de um time competitivo.

- Neste ano só vão ter três jogos aqui, no máximo. Ainda tem uma fase de adaptação. Mas foi o que eu falei: você precisa ter um time competitvo, porque o campo é bom para os dois times. Esse ano talvez não faça diferença, mas para os próximos tenho certeza. Mas também não podemos esperar isso. Precisamos resolver a situação em qualquer estado do Brasil - disse Marcos, após a partida comemorativa.

O ex-atacante Evair, que somou 245 partidas pelo clube, também marcou presença na despedida do Divino. Ele revelou que, ao subir as escadas do novo estádio, sentiu o mesmo "frio na barriga" que sentia quando jogava. Ao contrário de Marcos, o ex-jogador acredita que o fator "casa" pode ajudar o clube a se recuperar ainda neste campeonato.

- Muito importante a volta do estádio. Aqui vai se tornar um caldeirão para o Palmeiras. É um momento que o Palmeiras precisa resgatar tudo isso. O torcedor está muito ansioso. Tenho certeza que vão transformar isso em um caldeirão. Acho que o Palmeiras consegue iniciar uma nova caminhada nesse campeonato - disse.

O Palmeiras é o 14º colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Neste sábado, ele enfrenta o arquirrival Corinthians, no Pacaembu, com o objetivo de respirar na tabela da competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade