PUBLICIDADE

Marcos Júnior inicia trabalho de transição para o campo no Fluminense

6 ago 2013 - 10h10
(atualizado às 12h35)
Compartilhar

Aos poucos, o departamento médico do Fluminense vai esvaziando. Nesta terça-feira, quem reapareceu no gramado para iniciar o trabalho de transição foi o atacante Marcos Júnior, que está recuperado de um estiramento na coxa direita. O jogador vem sofrendo com problemas musculares ao longo da pré-temporada.

Marcos Júnior deu algumas voltas em torno do gramado e fez alguns exercícios de alongamento e recondicionamento sob a supervisão do preparador físico Antônio Mello. Apesar do retorno, o camisa 21 mostrou que ainda está sem ritmo de jogo e deu sinais de cansaço.

No fim do treinamento desta terça, quem deu um susto na comissão técnica e nos médicos do clube foi o lateral-esquerdo reserva Ronan. O menino sentiu muitas dores após se chocar com o zagueiro Wellington Carvalho. Ele foi atendido ainda no gramado pelo médico Ricardo Olivero, mas saiu caminhando, sem mancar.

O Fluminense é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados. Já o Vitória, adversário desta quarta-feira, às 19h30, no Barradão é o sexto colocado, com 18 pontos e conta com um dos artilheiros da competição, o argentino Maxi Bianchucchi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade