PUBLICIDADE

Marcos Vinícius dedica gol 'salvador' no último minuto à mãe

2 jun 2013 - 21h22
(atualizado às 21h46)
Compartilhar

Quando o jogo entre Náutico e Portuguesa estava se encaminhando para seu fim, tudo o que o torcedor do Timbu pedia era pelo menos mais um gol de seu time. Mais um tento não só para garantir o primeiro ponto do time no Brasileirão, mas para comemorar pela última vez de maneira mais contundente. E este pedido foi atendido por Marcos Vinícius.

Aos 47 do segundo tempo, o meia fez o gol que impediu que o Estádio dos Aflitos se despedisse de sua história com derrota, dando um tom de dramaticidade ao lance. Como herói, Marcos dedicou o gol à mãe. Para ele, o empate teve sabor de vitória.

- Acho que sim (teve sabor de vitória), um gol no finalzinho, no último minuto. O pior seria a derrota. A gente pelo menos conseguiu o empate e o gol é para minha mãe - disse o meia na saída do campo.

Já o volante Rodrigo Souto, que entrou ainda na primeira etapa, deu outro sentido para o jogo deste domingo. Para ele, a despedida não foi do jeito que o grupo gostaria:

- Não foi a despedida que nós queríamos. Primeiro a gente joga pra ganhar. Poderíamos sair daqui com uma vitória, não pela despedida, mas sim para dar uma arrancada no campeonato. Tudo o que a gente pode fazer é continuar trabalhando.

O Náutico volta a campo na próxima quarta-feira, quando entra o Flamengo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), às 22h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade