PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Marília empata com XV e segue sem vencer; Audax humilha RBB

6 mar 2015 - 21h41
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O Marília segue sem vencer no Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, mesmo atuando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Tigre não passou de um empate com o XV de Piracicaba, pelo placar de 1 a 1. Diego Silva abriu o placar para os visitantes, mas Victor Cruz, no segundo tempo, decretou a igualdade. O compromisso foi válido pela oitava rodada e contou com a presença do ex-narrador Osmar Santos, o Pai da Matéria, nas arquibancadas.

Com o frustrante resultado, o Tigre permanece na lanterna do grupo 3, com apenas duas unidades conquistadas, trilhando um retrospecto de dois empates e seis derrotas. Já o Nhô Quim figura na vice-liderança momentânea da chave 4, somando sete pontos, uma unidade a mais que o Capivariano.

O próximo desafio maqueano ocorre no dia 10 de março, às 19h30 (de Brasília), diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Por sua vez, a formação de Piracicaba recebe a Portuguesa, no mesmo dia e horário, no Barão de Serra Negra.

O jogo - Aproveitando o desespero dos donos da casa, o XV de Piracicaba, comandado por Toninho Cecílio, inaugurou o marcador logo aos oito minutos. Após bela tabela arquitetada na entrada da área, o volante Diego Silva invadiu a área e concluiu com calma e categoria, na saída de Rodrigo Calchi, que nada pôde fazer.

Entretanto, no início do tempo complementar, o Marília diminuiu a agonia de seus torcedores e foi às redes. Em cobrança de escanteio, o volante Victor Cruz se antecipou à marcação alvinegra e testou firme, com consistência, sem dar chances para Roberto - goleiro vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2013, defendendo a Ponte Preta.

Na base do tudo ou nada, os comandados de Bruno Quadros se lançaram ao ataque, mas não conseguiram arrancar a vitória. A melhor chance veio aos 37 minutos. Acionado na área, o veterano meia Fabiano Gadelha finalizou firme, rasteiro, mas viu Roberto praticar uma defesa providencial para salvar os piracicabanos. Rodrigo Calchi ainda salvou o Tigre, aos 43 minutos, em chute de Ronieli.

Em Campinas, Grêmio Osasco Audax surpreende e humilha Red Bull Brasil

Conhecidos pelo padrão de jogo bem definido, Red Bull Brasil e Grêmio Osasco Audax trouxeram consigo a expectativa de um duelo equilibrado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Porém, a formação visitante confirmou seu momento de recuperação e humilhou o Toro Loko, pelo expressivo placar de 6 a 1, também nesta sexta-feira.

O destaque do grande triunfo osasquense foi o meia Rafael Longuine, autor de três gols. Bruno Paulo, Matheus e Samoel também foram às redes para os comandados de Fernando Diniz. Edmílson, ex-Vasco, descontou para a formação dirigida por Maurício Barbieri.

Com o resultado, o Grêmio Osasco Audax pula para a terceira posição do grupo 2, com dez pontos, e ganha tranquilidade para seguir impondo o esquema sem chutões e posições fixas. Já o Red Bull Brasil, somando oito, é o quarto colocado da chave 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade