PUBLICIDADE

Terra na Copa

Marin faz visita às obras na Granja Comary: “grande prioridade”

9 ago 2013 - 19h59
(atualizado às 21h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Granja Comary ainda não está pronta para Copa de 2014
Granja Comary ainda não está pronta para Copa de 2014
Foto: CBF / Divulgação

Tradicional casa da Seleção Brasileira nas últimas décadas, a sede da Granja Comary passa por reformas desde o início deste ano para receber a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari durante os preparativos para a Copa do Mundo de 2014. E nesta sexta-feira, o local recebeu a visita do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.

O mandatário da entidade máxima do esporte no País chegou à Granja pela manhã, acompanhado pelo secretário-geral da CBF, Julio Avelleda, e do diretor de patrimônio, Dino Gentile. O trio foi recepcionado Moacir Alcoforado, administrador da sede campestre na cidade serrana de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

"A reforma da Granja Comary é a nossa grande prioridade, atendendo inclusive ao pedido do Felipão e sua comissão técnica. Teresópolis será a casa da Seleção Brasileira nos treinamentos para a Copa do Mundo no nosso País", destacou Marin, em entrevista publicada no site oficial da entidade, antes de se dirigir à Barra da Tijuca para vistoriar as obras da nova sede da CBF.

Sem poder utilizar as instalações em Teresópolis, a delegação canarinho teve que recorrer ao Centro-Oeste brasileiro para se preparar antes da Copa das Confederações. A sede da Serrinha e o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, ambos em Goiânia, foram cedidos pelo Goiás para o time de Felipão.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade