2 eventos ao vivo

Mario Gómez pode ser o substituto de Tevez no Manchester City

28 jun 2013
10h19

Apesar dos bons números com a camisa do Bayern de Munique, o atacante Mario Gómez não deve ficar no clube bávaro para a próxima temporada. Seu estilo de jogo não casa com a filosofia do novo treinador Pep Guardiola, que já teria avisado que o alemão pode procurar outro clube. E, depois do Atlético de Madrid ser o primeiro interessado, o Manchester City também estaria pronto para fazer uma proposta pelo camisa 33.

De acordo com o jornal "The Independent", os Citizens estão procurando um atacante para substituir Carlos Tevez, que recentemente foi para a Juventus. Além do próprio Super Mario, outros nomes também têm sido estudados pela diretoria do vice-campeão inglês e o novo treinador, o chileno Manuel Pellegrini. Entre eles, estão Osvaldo (Roma), Cardozo (Benfica) e Negredo (Sevilla).

Para tirá-lo do Bayern, porém, o Manchester City precisará desembolsar uma quantia semelhante a 20 milhões de libras (R$ 67,8 milhões). O alemão é o jogador mais caro da lista. Mesmo com opções mais baratas, os Citizens devem insistir no negócio por Gómez.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade