6 eventos ao vivo

Mario Gomez quer Fiorentina, mas Bayern dificulta negociação

6 jul 2013
20h04

Reserva no Bayern de Munique, o atacante Mario Gomez deseja trocar de clube nesta janela de transferências do futebol europeu. Com proposta tentadora da Fiorentina, o centroavante encontra resistência dos bávaros em negociá-lo por um valor abaixo do desejado.

"Sem tais condições, o acordo com a Fiorentina não pode ser realizado. Até o momento eles não nos satisfizeram e sem o nosso consentimento não acontecerá nada. Porém sabemos que Mario quer jogar na Fiorentina. De todas as ofertas que chegaram, Gomez escolheu a de Florença", revela o dirigente alemão Mathias Sammer, em entrevista à emissora de TV Sport1.

Segundo o diário italiano La Gazzetta dello Sport, a Fiorentina teria oferecido 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 37,7 milhões). O valor não agradou ao Bayern, que espera receber 20 milhões de euros (R$ 58 milhões) pelo atacante. Com a iminente saída de Cavani, o Napoli também demonstrou interesse em sua contratação.

Contratado pelo Bayern em 2009, Mario Gomez passou a se destacar na temporada seguinte e viveu seu auge entre 2011 e 2012, quando marcou 41 gols. Após uma lesão no tornozelo, porém, o alemão perdeu espaço para o croata Mario Mandzukic e foi às redes apenas 19 vezes na última temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade