PUBLICIDADE

Marquinhos Santos é apresentado pelo Coritiba e monta time com novidades

26 ago 2014 - 18h29
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira, o treinador Marquinhos Santos foi apresentado pela diretoria do Coritiba. O comandante alviverde assumiu o grupo coxa-branca após a demissão de Celso Roth, depois da derrota para o Palmeiras, no último sábado.

Marquinhos Santos, que já comandou o Coritiba em 2013, fará sua reestreia já nesta quarta-feira, quando o Coxa recebe o Flamengo, em duelo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com duas competições nacionais em curso, o treinador não esconde a prioridade do Coxa em 2014.

- A Copa do Brasil é um campeonato diferente e temos que fazer um bom jogo. Temos que ter um futebol mais solto e com qualidade. O foco do Coritiba é um só: sair do desconforto da zona de rebaixamento. Não adianta iludir e falar que vamos brigar por Libertadores.

Marquinhos Santos também falou sobre sua primeira passagem pelo clube, e afirma não ter mágoas pela sua demissão no ano passado.

- Não tinha como eu sair magoado de um clube que me deu a oportunidade de fazer o primeiro trabalho profissional. Desde que eu saí, eu amadureci muito e estou de volta com mais experiência para trabalhar. A ligação do presidente do Coritiba não foi um convite, foi uma convocação, e eu vim. O contrato foi montado até dia 31 de dezembro. Vim para fazer a instituição sair do momento em que se encontra.

Antes da coletiva, Marquinhos Santos montou o time titular com seis novidades e confirmou que será essa a provável escalação contra o Flamengo: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, Gil, Robinho, Dudu e Martinuccio; Zé Love.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade