PUBLICIDADE

Marquinhos volta para a França com sensação de dever cumprido

10 set 2014 - 00h48
Compartilhar

Aos 20 anos, o zagueiro Marquinhos é um símbolo da renovação que a Seleção Brasileira atravessa após acabar humilhada na última Copa do Mundo. O jogador do Paris Saint-Germain, da França, foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Equador desta terça-feira, em Nova Jérsei.

"Estou muito contente. Voltarei para casa feliz, com a sensação de dever cumprido. Foi a realização de um sonho. Jogar pela Seleção desde o primeiro minuto de partida é uma sensação única", comentou Marquinhos, sorridente.

O novato teve a chance de atuar desde o primeiro minuto de partida porque David Luiz, seu companheiro de PSG, lesionou-se. No clube francês, ele também convive com Thiago Silva, capitão do Brasil no último Mundial.Contra o Equador, o parceiro de zaga de Marquinhos foi Miranda - preterido por Felipão na Copa, apesar do bom momento que atravessa no espanhol Atlético de Madri.

"O Miranda é um grande zagueiro, campeão. Ele vem atuando muito bem. Fico feliz de estar ao lado dele na Seleção. Estou aprendendo cada dia mais", concluiu o promissor Marquinhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade